Pbfs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mission I

+2
Armand
Roger
6 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Armand Sex Set 16, 2011 12:17 pm

“Merda... Errei a porra do tiro.”
Soco o chão e corro na direção do meu companheiro.

Faltando 2 metros pra finalmente entrar na sala e dar um basta naquela aflição, sou atingido por uma explosão.

-- TA QUEEENTE...

Entro na sala.

Pude me deparar com uma cena que havia pensado. Lorran caído no chão e um alien a sua frente...

O GPS bipa.

*Instintivamente olho.

WTF O.o (Abro uma butuca de olho)

Na sala da frente a que Lorran estava parado, tinha um número exagerado de mini aliens do inferno.

Por sorte não tive muitas sensações naquele momento, olhei minha Y-gun que se encontrava a mão direita. Olhei o alien que se encontrava a frente do meu amigo, e ele ainda estava caído, seria um disparo perfeito.

LET’S FIGHT

*Respiro bem fundo, aponto a arma ao alien e puxo o primeiro gatilho.
“Pelo que me lembro, ela deve lançar uma rede no maldito.”

*Se por acaso a rede acertar o alvo, aperto o segundo botão, gritando:

-- SCAN

...

-- Lorran, você esta bem?-- Falo com um tom de aflição.
Armand
Armand

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Ricardo Sex Set 16, 2011 1:08 pm

"Malditos filhos da puta"

Com um salto, retesando o corpo, Ricardo se põe de pé. Ele não sabia o que o atingira além das bolas de fogo(mas tenho certeza que só fui atingido porque deixei de postar, conheço o mestre. U.U). Mas sabia a direção de onde elas tinham vindo. Sem nenhum remorso, correu na direção do ponto próximo a si, e chegando a uma distância aproximada, brandiu a katana, girando o corpo, atirando logo em seguida com a X-gun. Parando o movimento, ficando de frente para onde o último ponto vermelho da sala estava, Ricardo se prepara para se esquivar de uma possível bola de fogo.

Caso eu não acerte o primeiro alien, que eu ataquei, vou recuar de volta até a entrada do corredor, me preparando para esquivar de qualquer ataque vindo da sala.
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Kidd Sex Set 16, 2011 2:13 pm

*Lorran sentiu a sensação que já estava ficando familiar, em suas costas. E foi arremeçado para dentro do corredor.*

-- Caralho de asa voador... Eu vou matar esses merdinhas... Ah se vou...

*Lorran levanta do chão e olha para a sala. Puxa a segunda katana da cintura, e se prepara.*

--Alan, vou fazer uma porra aqui, se eu morrer... por favor não faça sexo com o meu corpo.

*Lorran corre em direção ao cômodo principal, e um pouco antes de chegar à porta ele se joga no chão deslizando (com as pernas para frente, com as costas no chão), ao mesmo tempo ele corta usando as duas katanas(uma para cada lado), esticando-as o maximo possivel sem que elas ficassem presas nas paredes, como ele estava no chão ele visa cortar todos os implings ali.*

*Se algum sobreviver, Lorran irá tentar desviar de seus ataques e voltar para o corredor*
Kidd
Kidd

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por KenSHIRO Sex Set 16, 2011 9:43 pm

*Ao notar o bip no GPS, Carlos então o olha e ve que ha mais monstros que antes*

"E agora?O que eu faço?Sigo em frente e luto com os monstros ou espero aqui no corredor dando apoio moral e matar o que passar por aqui com o rifle?"

*Carlos então solta rifle no chão e pega sua katana que esta na cintura.Aperta o botão para aumentar o tamanho dela, em uns 30cm.

*Em seguida ele corre até a "area exclusiva" e vira para sua esquerda indo em direção ao primeiro monstro que ver e o atacar.

*Ele ataca em um movimento da direita para a esquerda, e aperta o botão para alongar a katana com a intenção de alongar o maximo possivel.

"Vamos ver o limite disso"

-Ei pessoal, abaixem!UUUOOOOOOO

*Então ele começa a girar, pondo força em seus musculos, com a intenção de aumentar sua força por causa da suit como o foi explicado.Ele então gira o seu corpo como uma beyblade afiada, querendo cortar tudo em volta.


OFF:Quanto tempo que não posto isso LOL
KenSHIRO
KenSHIRO

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Roger Sáb Set 17, 2011 3:45 pm

Alan para e dispara no alien que se encontrava diretamente a frente dele e Lorran, utilizando pela primeira vez a estranha arma em forma de Y.
Três projéteis saem da arma, ligados entre si cada um por um fio, formando um triangulo. O disparo segue sem qualquer oscilação em direção ao alien, que não tem sequer chance de desviar. Tão rápido quanto se deslocou, os projéteis circulam em volta do pequeno alien, amarrando-o com suas linhas, não dando a criatura qualquer chance de liberdade.
Alan pressiona o gatilho novamente, e o alien começa a ser transferido, do mesmo modo que os hunters haviam sido quando mandados para aquele lugar.

Os demais aliens se espalham pela sala em reação a isso, aparentemente assustados.

Lorran parte para seu ataque ousado, pegando impulso e deslizando pela chão do recinto. Com suas katanas expandidas em 3 metros cada, mas apenas dois aliens são atingidos por suas lâminas, um deles tem a barriga cortada e morre de imediato, enquanto o outro apenas tem uma perna cortada.

Enquanto se preparava para levantar Lorran é forçado a voltar ao chão sendo atingido por duas bolas de fogo, uma acerta a lateral esquerda de seu rosto, deixando um zumbido naquele ouvido, enqunto a outra o atinge no ombro direito. [-25 LP].

Carlos parte para dentro do comodo pouco após Lorran, sendo tão ousado quanto ele, mas um tanto quanto mais estúpido.
O hunter alonga sua katana até 4 metros e começa a girar, o que ele não se dá conta é a altura dos aliens, como nenhum deles tem mais do que 30 cm de altura a lâmina passa bem longe de qualquer parte deles.
E o jovem paga logo por sua distração, recebendo uma bola de fogo nas nádegas e caindo de quatro no chão. Sua katana sai voando por causa da força cinetica que havia acumulado com o giro e prende em uma parede longe [-10 LP].

Ricardo avança confiante e acerta em cheio o alien que estava a sua frente, cortando-o ao meio e finalizando a pobre criatura com um tiro de X Gun que explode sua cabeça.
Pela visão periférica o hunter nota o clarão vermelho alaranjado vindo em sua direção e consegue desviar por pouco, abaixando-se milésimos de segundos antes de sentir o calor na pele.
Só havia mais um ponto marcado no GPS para aquele comodo, e Ricardo já sabia a direção onde encontrar seu ultimo oponente ali.

GPS

Mission I - Página 2 Gpslh


-STATS-

Alan

LP 70/100
SP 10/10
AP 3/5

Y Gun [Coldre Direito]
X Sniper [Chão]

Carlos

LP 65/100
SP 10/10
AP 2/5

Katana 400 cm [Lost]
X Sniper [Em Mãos]
X Gun [Coldre Direito]

Lorran

LP 45/100
SP 10/10
AP 2/5

Katana 300 cm [Mão Esquerda]
Katana 300 cm [Mão Direita]

Ricardo

LP 55/100
SP 10/10
AP 5/5

X Gun [Mão Direita]
Katana [Cintura]
X Sniper [Costas - Cinto]
Katana [Mão Esquerda]
Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Kidd Sáb Set 17, 2011 5:51 pm

*Lorran sente o calor da explosão como se fosse o sol num dia quente. Naquele momento, tudo o que ele conseguia sentir de verdade, era o êxtase de cortar carne viva. Apesar do "brilho", ele logo tenta se levantar denovo, correndo em direção a porta, cortando os dois aliens no caminho.*

-- HehehehehehahahahahaAHHAHAHAHAHAHAHAUAHAUHAUHAIAHUIHAIUAHIAUHIHAUAUIHAIUAHHAUIAHUIAHA MORREEEEEEEEE, CAPETAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

*PSICOPATA MODE ON*
Kidd
Kidd

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Armand Sáb Set 17, 2011 6:13 pm

Estréio a Y-gun no alien. Assim que vejo a “rede” sair, não consigo me conter de tanta empolgação e digo:

-- Eita porra...

Aperto em seguida o botão, e o alien é scaneado.

-- Eu já passei por isso \o\ 2 vezes (risos)

De súbito meu amigo Lorran se levanta e parte num ataque kamikaze from hell só faltando dizer em seguida: kill me plz.

-- Para de ser perturbado—Não falei tão alto o suficiente, Lorran já se fora. E como era de se esperar, havia sido atingido pelas malditas bolas de fogo.

Levo minha mão ao queixo como sinal de não estar acreditando naquilo tudo.
E uma situação mais inusitada acontece... Carlos decide seguir os passos de Lorran e Ricardo. E partir pro suicida.

“ Isso ta mesmo acontecendo?” – Só tive tempo de pensar nisso, e escutar o gemido de Carlos. Seguido se sua katana que passara pelo meu campo de visão como um projétil.

-- Merda, vou ter que salvar eles.—Desabafo comigo mesmo.

OPERATION SALVATION: IN PROGRESS

*Passo minha Y-gun para a mão esquerda. E puxo a Sniper com a mão direita.

Olhei no GPS e pude ver que um alien se encontrava atrás da parede a minha frente. E isso me deu uma idéia brilhante. (abro um sorriso maléfico)

“ Pude ver que essa roupa é bastante segura quanto a defesa... Mas e quanto ao ataque? Será que é verdade. Vamos ver, O maluco da sala disse que é só forçar a parte do corpo que quer aumentar fisicamente... Mas quero “bombar” meu corpo todo... Será que posso cagar na roupa forçando d+? melhor não tentar” POKER FACE

*Corro com velocidade máxima em direção a parede que o alien se encontrava atrás. Quando estiver a +/- 2 metros de distância pulo baixo, no intuito de atingir o alien que também é pequeno, e quebrar a parede.

*No ar taco minha Y-gun em algum alien próximo, com força total.
Em seguida espero meu corpo cair no chão e deslizo atirando com a Sniper em outro alien da sala. .

-- HAIÔ SIIILVEER!
Armand
Armand

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Roger Dom Set 18, 2011 2:35 am

Lorran começa a se desesperar, mas nem assim deixa sua vontade de matar para trás. O rapaz corre em direção ao corredor, mas ainda empunhando suas katanas contra um alien, que é cortado ao meio. Pouco antes de chegar ao corredor o hunter recebe mais uma boa e velha bola de fogo na nuca, sendo levado ao chão pela milésima vez [-15 LP].

Alan pega um bom impulso e força sua suit, percebendo sua força multiplicar em muito o hunter quebra uma parede com seu corpo como se não fosse nada.
Mas infelizmente não consegue esmagar o alien que visara, pois este fora mais rápido e conseguiu sair do local de impacto, sendo apenas atingido por alguns poucos fragmentos [-5 LP].
Alan lança sua Y Gun mas esta passa a alguns centímetros do alien, não causando dano algum. Em uma última tentativa o hunter dispara com seu X Sniper, e desta vez consegue ser bem sucedido, explodindo a cabeça de um alien.
Mas antes de morrer o alien dispara uma bola de fogo, que acerta Alan no rosto, que consegue ainda manter seu equilibrio... até que recebe também uma esfera flamejante em seu joelho, e dessa vez tomba ao chão [-25 LP].

Ricardo percebe uma bola de fogo passando próximo dele, mas ainda distante o bastante para não oferecer perigo algum.

GPS

Mission I - Página 2 Gpsj


-STATS-

Alan

LP 45/100
SP 8/10
AP 2/5

Y Gun
[Jogado]
X Sniper [Em mãos]

Carlos

LP 65/100
SP 10/10
AP 2/5

Katana 400 cm [Lost]
X Sniper [Em Mãos]
X Gun [Coldre Direito]

Lorran

LP
30/100
SP 10/10
AP 2/5

Katana 300 cm [Mão Esquerda]
Katana 300 cm [Mão Direita]

Ricardo

LP 55/100
SP 10/10
AP 5/5

X Gun [Mão Direita]
Katana [Cintura]
X Sniper [Costas - Cinto]
Katana [Mão Esquerda]
Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Kidd Dom Set 18, 2011 2:49 am

*Lorran percebe que matar aliens lançadores de bolas de fogo não era tao fácil quanto cortar gargantas sob disfarce. Ele retrai as katanas para 30 cm(ambas), e decide descansar um pouco no corredor para prosseguir com o seu próximo assalto.*
(recarregar aps)


--Capetinhas do inferno...
Kidd
Kidd

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Armand Dom Set 18, 2011 2:54 am

Vendo que quase tudo dera errado, a não ser pelo fato do Lorran ter saído do local.

“Pelo menos isso...”

Agora a situação murada, o alvo não mais era Lorran e sim EU. Vendo que a bomba agora estava presa a minha cintura não vejo outro caminho a não ser “criar outra porta".

“ me sinto jogando portal” \o\

OPERATION - SAVING MYSELF

Munado de uma Sniper e uma roupa FROM HELL, analiso toda a situação.

4 aliens estão nesse local... 1 por sinal esta manco. É ESSE!

*Viro minha sniper para o mesmo e atiro.

-- MORRE...—Grito enquanto atiro.

*Em seguida bombo minhas pernas e corro na direção do alien que se encontrava a esquerda de Carlos. Quando chegar perto do mesmo, chuto ele contra a parede e em seguida abro outra porta lançando meu corpo contra a mesma. (Onde tem a explicação do alien sem perna)

-- VOU MONTAR UMA FIRMA DE DEMOLIÇÃO, HAHAHAHAHA—Grito enquanto executo a ação.


Última edição por Armand em Dom Set 18, 2011 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Armand
Armand

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Ricardo Dom Set 18, 2011 3:29 am

Irritado com a tentativa do alien de lhe acertar uma bola de fogo, e sabendo onde deveria mirar, Ricardo aponta a X-gun com um movimento selvagem, em plena fúria, e puxa os gatilhos, mirando o único alien restante. Em seguida apontou a katana para o mesmo alien, e a expandiu, tentando empalar o que sobrara do inimigo, ou ele inteiro, se ainda estivesse vivo.
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por KenSHIRO Dom Set 18, 2011 9:38 pm

*Carlos decide puxax sua x-gun e ir correndo até sua katana para pega-la de volta.

*Ele percebe que ALan pretende atacar o alien que esta perto dele, pensa em deixar para o Alan e ir direto até sua katana, mas pensa na possibilidade de Alan errar e ele se foder por isso...Então ele simplesmente espera a ação de Alan acontecer antes de dar qualquer passo.Assim que Alan fizer o que tem de fazer, ele mira na cabeça do Alien que esta proximo, tendo sido acertado por ALan ou não(menos se ele estiver morto ja) e da um tiro com sua x-gun.

*Logo, ele vai correndo até a katana e aproveitando no caminho atira no alien pernetinha
KenSHIRO
KenSHIRO

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Roger Ter Set 20, 2011 7:47 am

Lorran retoma seu folego enquanto se prepara para voltar para a ação.

Alan explode o tronco do alien com um disparo de seu sniper, se preparando para pegar impulso e criar uma nova porta, mas antes mesmo de conseguir se por em movimento é levado ao chão por duas bolas de fogo, ambas em suas costas [-20 LP]. O hunter fica caído no chão ofegante.

Ricardo encontra o alien pelo visor de raio x e dispara dele, limpando por completo aquela sala, ele então se dá conta de que estava sozinho ali, todos os outros haviam seguido por outro caminho.

Carlos dispara no alien, que lhe arremessa uma bola de fogo antes de morrer. Mas o disparo já estava tomado de desespero e a esfera não passa nem perto do hunter, estourando no teto. O alien então explode.
Carlos se aproxima de sua katana mas sente que há algo estranho nela... ou talvez seja apenas a imaginação do rapaz lhe pregando uma peça.

GPS

Mission I - Página 2 Gpsk


-STATS-

Alan

LP
25/100
SP 8/10
AP 2/5

Y Gun
[Jogado]
X Sniper [Em mãos]

Carlos

LP 65/100
SP 10/10
AP 2/5

Katana 400 cm [Lost]
X Sniper [Em Mãos]
X Gun [Coldre Direito]

Lorran

LP
30/100
SP 10/10
AP 5/5

Katana 30 cm [Mão Esquerda]
Katana 30 cm [Mão Direita]

Ricardo

LP 55/100
SP 10/10
AP 5/5

X Gun [Mão Direita]
Katana [Cintura]
X Sniper [Costas - Cinto]
Katana [Mão Esquerda]


Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Ricardo Ter Set 20, 2011 11:12 am

Ainda um pouco surpreso com tudo que estava acontecendo, Ricardo a passo rápido em direção ao corredor, conferindo se tem algum ferimento. Dobrou à esquerda e parou próximo a Lorran, perguntando em voz baixa para ele:

- O que está acontecendo, qual a situação por aqui? Tô vendo bastante pontos vermelhos no gps.
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Armand Ter Set 20, 2011 12:08 pm

Não consigo executar meu plano com eficácia.

Sabe, muitos dizem que quando alguma pessoa esta prestes a morrer, ela relembra todo o seu passado. Todos os fatos que marcaram ou não. Eu devo dizer que isso é besteira, porque no meu caso foi diferente... A única coisa que eu via e sentia. HAHA meu amigo, era uma linda buceta.

E uma vontade de viver imensa. Que me dava forças. Afinal, se eu morrer eu não vou poder mais fuder .-.



A situação mudara, estava caído no chão. Sentindo que minha roupa não iria aguentar mais tudo aquilo por muito tempo e ainda por cima pude ver mais aliens entrando na sala.

É, complicado...

OPERATION SAVING SEX – IN PROGRESS

*Olhei para o corredor e via Lorran parado. Olhando toda aquela situação sem fazer nada. Ódio, era isso que sentia quando continuava olhando.

“Maldito... Eu to nessa situação por ele, e o viado fica apenas observando?”

Também pude perceber que Carlos tinha me ajudado.
Cara legal \o\
PUFF
Um plano.

"Aqueles aliens...Se eu atirar em cima deles, os escombros podem ou não os esmagar. E levando o fato que eles atacam de longe e quase não se mechem, vai ser perfeito, o delay da arma não vai ser problema."
*Ainda agachado miro minha Sniper para o teto de onde os 3 aliens do top se encontram. ATIRO.

*Em seguida vou rolando deitado até a mesa mais próxima. Tombando ela e a fazendo de escudo.

-- Eu quero fuder, eu quero fuder, EU quero fuder... EU QUERO FUDEEEEERRRR!!!!!
Armand
Armand

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Kidd Ter Set 20, 2011 7:35 pm

*Lorran olha surpreso para Ricardo, ele ja tinha achado que o homem tinha morrido na sala escura.(sortudo do inferno, pqp, so tira dado bom... era pra ter morrido la sozinho...xD)*
-- Já mataram quase todos, eu que tomei na tarraqueta.(lol) Mas ainda precisam de ajuda. Eu tirei um minuto pra recuperar o fôlego.
*Lorran levanta e vai em direção à sala, da porta ele vê Alan caído no chão e estarrece. Mas ele percebe que o amigo estava mirando no teto em cima dos aliens mais próximos de Lorran. Ao mesmo tempo que um alien próximo de Alan estava preparando para o atacar. Percebendo isto Lorran estica a katana da direita na direção do alien para perfurá-lo. Se ele errar, cortará com a katana para não deixá-lo vivo. (esperará o máximo de tempo até que o teto exploda, se não explodir a tempo atacará assim mesmo, mas assim que concluir a ação pulará para dentro do corredor a fim de desviar dos ataques que viriam da sua esquerda.*

-- Morre não, seu ruivo ninfomaníaco do caralho!!
Kidd
Kidd

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por KenSHIRO Ter Set 20, 2011 9:22 pm

*Carlos ao sentir algo estranho na sua katana, fica em duvida se a pega ou não*
"O que ha de errado nela...?Hmmm...não tenho tempo pra pensar nisso! Tenho que fazer algo"
*ELe decide primeiro eliminar os problemas para que dps va atras da katana*

"O outro(Alan) parece que vai cuidar dos outros 3, então eu vou fazer com que esse aqui perto não atrapalhe"

*Carlos então mira na cabeça do alien proximo e atira nele.

*Caso o alien morra, uso o scan da x-gun em volta da minha katana para ver se tem algo
KenSHIRO
KenSHIRO

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Roger Qua Set 21, 2011 7:38 am

Ricardo apressa o passo em direção ao corredor por onde o restante do grupo se deslocara, qundo percebe seu GPS bipar, quando o olha percebe que o o cronometro marcava 20 minutos e continuava regredindo.
A situação parecia ser critica, ninguém parecia ter nenhum ferimento em seus corpos, mas as suits já tinham seus botões piscando com frequencia bem maior, principalmente de Alan e Lorran, e ainda teriam tempo para terminar tudo aquilo, ou sabe-se lá o que aconteceria com eles.

Alan pensa em derrubar o teto e dispara com seu sniper acima dos três aliens que haviam chegado, então o hunter percebe que há algo estranho, eles eram vermelhos e não verdes, além de não parecerem tão bobões como os outros.
Antes do disparo fazer efeito os três aliens se tornaram bolas de fogo e voaram em direções diferentes, um deles vindo para Alan, reduzindo a mesa que o hunter fizera de cobertura a cinzas e quase acertando Alan. O alien se materializa novamente atrás do rapaz.

Lorran passa a situação para Ricardo e volta a ação. O hunter expande sua espada, mas o pequeno diabinho salta para a lateral esquerda evitando ser perfurado. Enquanto o alien ainda estava no ar a katana se moveu novamente, dessa vez cortando a criatura na altura do tórax.
Lorran salta de volta para o corredor segundo antes de ser atingido por uma bola de fogo que percebeu ser bem maior que as anteriores.

Carlos verifica a katana pelo visor da x gun e percebe que sua espada possuia um esqueleto agora. Assustado, o garoto fica sem reação, então escuta uma risada vindo da arma pouco antes da mesma explodir, lançando-o para trás [-20 LP].
O hunter ouve alguém gargalhando no canto direito da sala.

GPS

Mission I - Página 2 Gpsy


-STATS-

Alan

LP
25/100
SP 8/10
AP 2/5

Y Gun
[Jogado]
X Sniper [Em mãos]

Carlos

LP 45/100
SP 10/10
AP 3/5

X Sniper [Em Mãos]
X Gun [Coldre Direito]

Lorran

LP
30/100
SP 10/10
AP 3/5

Katana 30 cm [Mão Esquerda]
Katana 300 cm [Mão Direita]

Ricardo

LP 55/100
SP 10/10
AP 5/5

X Gun [Mão Direita]
Katana [Cintura]
X Sniper [Costas - Cinto]
Katana [Mão Esquerda]
Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Ricardo Qua Set 21, 2011 10:44 am

Ricardo nota a localização dos aliens no gps.

- Vamos revezar - ele diz para Lorran - eu apareço primeiro, atiro, volto, e depois você faz a mesma coisa. Desse jeito vamos poder ajudar os outros.

Dito isso, ele correu para a entrada da Área Exclusiva, disparou duas vezes contra o alien próximo à porta, e se jogou de volta pelo corredor, tentando se esquivar de alguma possível bola de fogo.

- Vai cara - ele diz para Lorran - sua vez!

OFF: Sugestão: Não seria bom colocar números nas bolinhas dos aliens quando tiverem muitos deles, pra ajudar na hora de atacar e ninguém se confundir?
Ricardo
Ricardo
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/07/2010

https://pbfs.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Armand Qua Set 21, 2011 12:11 pm

Vendo que os aliens eram diferentes, e percebendo que não iria passar daquela missão com vida.(Sorrio)

-- Aquela puta tinha razão... Sobreviver aqui é dureza! – Desabafo

Olho rapidamente para o alien que se encontrava atrás de mim, levando minha mão esquerda ao cabelo.

-- Como eu queria um cigarro agora...

“Merda de vida... Isso tudo para nem vermos o alvo.”

-- Porra, eu não quero morrer! – Falo olhando para o alien.

Deslizo minha mão do cabelo ao chão, em forma de um soco.
--MALDITA HEEERAAA... APOSTO QUE VOCÊ TEVE AJUDA NA SUA PRIMEIRA CAÇADA, SUA PUTA! FODA-SE TODOS VOCÊS SEUS MERDAS.

Olho para os hunters do local e grito:
--NÃO DA PRA FICAR COM PLANOS AGORA SEUS BIXAS... ENTREM NESSA PORRA QUE NEM HOMENS SEUS FILHAS DA PUTA!!

*Nisso num movimento rápido ATIRO com a sniper no alien. Logo em seguida, bombo a suit e chuto o mesmo para a parede.

--É MELHOR NÃO EXPLODIR SEU BIXINHA, PQ EU VOU COMER O SEU CU...—falo enquando me levanto e corro com as pernas bombadas para a mesa da direita, me jogando sobre ela e a fazendo de escudo.

“Caralho, eu preciso fumar ou fuder... URGENTE!”
Armand
Armand

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Kidd Qua Set 21, 2011 2:18 pm

*Se Ricardo conseguir matar o alien perto da porta, irei até ela e me concentrarei no alien perto de Alan, estocando com a katana já esticada. Se errar, cortarei com a espada(ou se ele se transformar em uma bola de fogo ficarei atento para o momento que ele voltar ao normal para atacá-lo novamente). Se Ricardo falhar, mas o alien nao sair de sua posição, Lorran irá bombar a suit e cortar um arco de 270 graus, com um raio de 3m, a uma altura de 40cm do chão, começando pela sua direita, estando a 50cm da porta, de forma que Ricardo nao esteja no arco.(o raio do arco é o comprimento da katana). Se ele mudar de posição irei bombar a suit e correr a toda velocidade para perto de Alan, tentando desviar de todos os ataques, chegando lá, me preparo para contra-atacar qualquer coisa que nos ataque.
Se alan conseguir matá-lo, eu me concentro no alien no canto esquerdo da sala, correndo o suficiente para que ele entre no meu alcance, e dando uma estocada com a velocidade. Se errar a estocada, cortarei com a katana. Se mesmo assim errar, pularei para atras da mesa com Alan.*


(off: lol, 200 alternativas de ação, se eu morrer vai ser FODA!Roger, se vc nao entender alguma coisa, me avisa, q eu explico xD)



Kidd
Kidd

Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por KenSHIRO Qua Set 21, 2011 9:28 pm

*Ao escutar a risada vindo do lado direito da sala, Carlos percebe que no gps mostram mais 2 aliens, sendo que 1 deles era maior que os outros.

-Pessoal!Talvez o mestre esteja ali!Se nos o matarmos talvez eles parem de vir e a "fase acaba"

*Carlos então vai correndo até o lado direito da sala com a sniper em mãos.

"Espero estar certo...e tbm espero que ele não me mate com 1 golpe.Se eu estiver certo, vamos poder ir embora logo"

*Então ele fica com os dedos nos gatilhos pronto para apertar a qualquer sinal de qualquer ser que apareça na frente.O primeira que ver, atira.
KenSHIRO
KenSHIRO

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Roger Qui Set 22, 2011 7:44 am

A fim de garantir sua sobrevivencia Ricardo elabora seu plano rápido e o poe em execução.
O hunter dispara duas vezes, e volta para dentro do corredor antes de ver resultado dos disparos, mas como não ouve nada explodindo ou gritando entende que errou os tiros.

Alan dispara com o sniper a queima roupa no alien. Essas pequenas criaturas vermelhas pareciam não demonstrar medo, ao invés do desespero que as outras tinham em suas faces quando eram alvejadas esse alien sorriu. Antes de explodir ele inflamou seu corpo e saltou na direção de Alan, gerando uma grande explosão e arremessando o hunter do outro lado do comodo.
Caido no chão, Alan sente uma fraqueza e muita dor se apossarem de seu corpo, sente também algo viscoso escorrendo por seu corpo. Quando abre os olhos descobre que os botões de sua suit tinham derretido e vazado.

Lorran faz um arco de parábola com sua katana expandida. O alien tenta desviar, mas Lorran é mais rápido e atinge o pequeno ser em cheio, cortando sua cabeça fora [critical].

Vendo a morte de seu companheiro, o alien do outro lado do comodo se torna mais uma vez uma bola de fogo e voa pela sala, atingindo Lorran nas costas.

A explosão é muito mais intensa que as outros, Lorran sente um calor insuportável e é lançado contra uma parede.
Quando se choca na parede sente algo estranho, dor. Lorran estava no chão, com todo o corpo dolorido, talvez algumas costelas quebradas, ofegante, e sentia alguma coisa escorrendo pelo seu corpo.

Carlos corre na direção da risada, na direção que o GPS marcava com uma marcação bem maior.
Chegando lá o hunter vê dois aliens diabos vermelhos, um deles com 40 cm e outro com 1 metro e meio.
Quando o hunter dispara neles ambos explodem como bombas, destroindo por completo aquele comodo e lançando Shiro longe.
O hunter vara a parede oposta com a força do impacto, quando tenta se levantar sente muita dor e percebe ter uma fratura exposta na perna direita. Além disso havia alguma coisa escorrendo dos botões de sua suit.

O GPS bipa novamente.

TARGET FOUND
PREPARE YOURSELF
THE REAL FIGHT WILL BEGIN!


GPS

Mission I - Página 2 Gpss


-STATS-

Alan

LP 10/10
No Suit
SP 0/10
AP 2/5

X Sniper [Em mãos]

Carlos

LP 10/10
No Suit
SP 0/10
AP 4/5

X Sniper [Em Mãos]
X Gun [Coldre Direito]

Lorran

LP 10/10
No Suit
SP 0/10
AP 2/5

Katana 30 cm [Mão Esquerda]
Katana 300 cm [Mão Direita]

Ricardo

LP 55/100
SP 10/10
AP 5/5

X Gun [Mão Direita]
Katana [Cintura]
X Sniper [Costas - Cinto]
Katana [Mão Esquerda]



@Ricardo
gostei da idéia, da próxima vez usarei isso.

@Lorran
NO DOUBLE POSTING Ò.ó
Roger
Roger

Mensagens : 228
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Armand Qui Set 22, 2011 11:53 am

--Nossa... Parece que fui todo gozado. Essa porra ta vazando, isso não é um bom sinal!

Logo percebo que a roupa do Lorran estava igual a minha.

“Essa sniper não é boa contra essa criatura... Tenho que pegar aquela arma Y. E por sorte fui lançado pra perto dela. SORTE GRANDE DA PORRA.”

Meu coração batia muito celerado. Estava suando frio, não sentia mais algumas partes do meu corpo. Isso me lembra a ação nas docas, quando fomos buscar o filho mais novo da família Barock que estava escondido num navio fortemente armado. Eu quase morri naquele dia, se não fosse por Lorran...


Minhas pernas estavam tremulas, mas não foi o bastante para me deter. O pouco de adrenalina que sobrara no meu corpo fora "injetada" agora.
Corro na direção na Y-gun, botando a vida do meu amigo em jogo, não a minha. Na corrida percebo que a roupa não estava mais tão potente quanto antes.

*Não demora muito e avisto a Y-gun. Com toda maestria que tinha, a pego e atiro a rede no alien. Em seguida o scaneando.

Logo após isso tudo que percebo o GPS bipando. Olho de leve e vejo um ponto laranja. Pude sentir um arrepio percorrer minha espinha ao ler a mensagem.
ALVO ENCONTRADO
SE PREPAREM
O VERDADEIRO COMBATE IRÁ COMEÇAR!


--Shit! – foi a única coisa que consegui dizer.


Armand
Armand

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por KenSHIRO Qui Set 22, 2011 12:56 pm

"Que merda que aconteceu...ai...minha perna..."

*Carlos olha para sua perna"

-Aaaaahhhhhhhhh

"Sera que eu vou morrer agora?

TARGET FOUND
PREPARE YOURSELF
THE REAL FIGHT WILL BEGIN!

"Então não era só aquilo?Agora, como eu vou sair daqui?

-Alguém!Me ajude a levantar!

*Carlos vai se arrastando até a area exclusiva onde estão os outros

OFF:Roger vai matar nos 3, e só sobrar o RIcardo D:
Se eu sobreviver vai ficar que nem da ultima vez, sempre termino a missão desmembrado
KenSHIRO
KenSHIRO

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mission I - Página 2 Empty Re: Mission I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos